wgc Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williambass Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 eu tbm estou com um aqui que ja retirei o ruim!achei um parecido no motorola 296 nextel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Amigos, o conector do BlackBerry 9360 serve no Lumia 800, Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgcell Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 vocês podem me informar a temperatura correta para tirar este conector pois to com um com mesmo defeito mais vi que a placa e muito fina no setor fiquei meio cismado de usar a temperatura padro pois aqueci um pouco a 350 e não soutou nao sei se pode ser minha estação que esta fraca já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Eu utilizo o conector do Nokia E7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.