Ednaldo de Lima Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-216.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigo vc mandou esse linck mas tem um probleminha! todos os reparos do c2-06 estão abrindo o único que não esta abrindo é exatamente oq eu estou precisando. preciso do jump do conectos de carregamento. no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heverto Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.