expresso cell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar faça o seguinte amigo aplique a flash baixando do suporte da z3x, e coloque nele para ver o que ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar Caso nao funcione, tenta descobrir com o cliente qual operadora de origem do aparelho e tenta passar a flash original dele, isso as vezes acontece muito com leigos pois o cara ve la s3 acha que tudo e igual, mas tem varios modelos, o da ATT e um o da T mobile e outro, assim por diante, nem sem as flsh sao compativeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
expresso cell Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 ja passei flash mas da z3 mas não sai a tela de test da frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.