joalison Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ja resolvi ressoldando a p.a ou ate mesmo trocando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart Tente um atualização, não lembro se este modelo tem opção nas box para reparar e eepron, se tiver repare. Caso não tenha sucesso, faça conforme o colega "guilhermefilho" postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.