guilhermefilho Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ta dando o seguite erro. ultima frase ; Please change Boot or reduce Baudrate, try it again. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 essa mensagem traduzida ..diz que tem que diminuir a velocidade ou trocar o boot... pode ser este o seu problema... apouco começei me dedicar mais a volcano e tenho encontrado varios problemas ... se vc tiver outra box como a gpg dragon.. tente fazer a leitura por ela... pq possa ser que esse atc nao seja compativel ainda com a volcano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavynho Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 estou com o mesmo problema com um android chines ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 amigo peguei outro aparelho aqui e ta do mesmo jeito dando este erro ai, esta velocidade que vc mensionou sei a da porta? se for ja baixei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Boa Tarde. Já tive alguns casos complicados para fazer leitura pela volcano em alguns spreads, minhas tentativas geralmente são: testar todos boot e velocidades usando win 7, testar todos boots e velocidade no windows xp , abrir o aparelho para confirmar a cpu e ver se tem alguma oxidação ou algo atrapalhando a leitura, atualizar a box, testar conexão por RX TX. E por último algo que quebrei muito a cabeça em réplica de iphone spread foi. segurar o botão home para fazer a leitura, também fiz o mesmo numa réplica do S3, se não segurar ele simplesmente não da o boot direito. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.