uabil Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 boa noite amigos do forun , estou tentando passar a flash no i786 mais nao acho o programa certo. pois a maioria dos atc da plataforma inden eu faço com o xflash 5 ou 3. mais o i786 nunca fiz ja tentei todas chaves para ver se e reconhecido o i786 pelo xflash 5 ou 3 e nada. ja pesquisei em varios foruns e nada do assunto. se algum colega poder me dar uma ajuda fico grato. bons momentos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 faça uma pesquisa no google com a chave Motorola iDEN - Product Support baixe o utility referente ao modelo i786 instale e siga as instruções que deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uabil Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 obrigado vou pesquisar isto e posto o resutado abraço Aviso da Moderação: Utilize o botão OBRIGADO para agradecer ++ boa noite Alexandre. no site Motorola iDEN - Product Support ainda nao tem o utility referente ao modelo i786 mais pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 claro que tem se vc fez a pesquisa certa,logo no primeiro link tem o acesso ao utility antigo já no site,ao lado direito existe uma barra em azul claro e escuro com os link's pra download só procurar com atenção que vc acha por via das dúvidas mandei o link certo por mp forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.