Wisley Almeida Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Queria compartilhar com vcs um video que fiz trocando apenas o vidro frontal do iPhone 5 para mostrar que é possivél trocar apenas o vidro sem a necessidade de trocar a tela inteira que fica bem mais caro mas já adianto que tem que ter bastante abilade para fazer isto pois um passo em falso já era epero que gostem + a temperatura que usei é aprocimadamente 50 graus mas podem usar um soprador termico com uma temperatura baixa e pra limpar o residuos usei um pouco de alcool isopropilico e depois usei um clean limpa tela pra dar uma polida cuidado na hora de limpar o lcd pois ele é bem fragil e arranha facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Amigo desculpa o local da pergunta, mas gostaria de saber quanto você cobrou para realizar a troca? É que chegou um igual aki pra eu trocar o vidro! Obrigado! +++ Amigo desculpa o local da pergunta, mas gostaria de saber quanto você cobrou para realizar a troca? É que chegou um igual aki pra eu trocar o vidro! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 como lindo a tela depois como tiro a cola +++ limpo *............................................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Eu ja consegui trocar uma lente do n7000 mas o lcd fica mto feio pois arranha mto facil, e para tirar aquela resina é terrivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.