topcellcelular Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigo substitua ou jampie o conector de antena que fica beleza ok se fui util agradeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellcelular Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 tem como me mostra imagem. por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Amigo faca um jump no conector da antena rural e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellcelular Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 tem como me mostra imagem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigo para ficar mais fassil remova o conector o fassa um jumper tem como me mostra imagem por favor. ligando os dois pontos e fasimm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellcelular Postado Maio 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 obrigado amigo .. troquei a antena coloca a de um celular que pegar antena rural. obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.