luciopablo Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 oi amigos boa tarde estou com um celular i9300 e ela nao carrega ja fiz a substituição do conector e nao adiantou alguem podeira me ajudar Citar
Moisés WS Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 Boa Tarde. Primeiramente teste a bateria e veja o estado da mesma qualquer coisa ja troque por uma original. Faça uma limpeza e ressolda nos componentes ao redor da usb e também veja se algum deles está esquentando. Caso não encontre nada busque o manual técnico dele e siga as trilhas pra achar onde está o problema. Boa Sorte. Citar
biel Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Boa Tarde. Primeiramente teste a bateria e veja o estado da mesma qualquer coisa ja troque por uma original. Faça uma limpeza e ressolda nos componentes ao redor da usb e também veja se algum deles está esquentando. Caso não encontre nada busque o manual técnico dele e siga as trilhas pra achar onde está o problema. Boa Sorte. Estou com o mesmo problema e ainda um pouco pior as trilhas estão arrancadas. Se algum companheiro tem um jamper para resolver esse propblema. Citar
Breno Rodrigues Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 tenta esse reparo aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-86.html#post299601 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.