Luanderson Gama Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa Tarde. Este erro está acontecendo com clientes que estão dando Hard Reset nos aparelhos. Baixe uma firmware mais atual e faça a flash via RSD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Conseguiu resolver amigo estou com um aki com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ola pessoal estou ainda com o pepino na mão alguem teria uma soluçao, obrigado - - - - - - - - - - o meu é o XT916 o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 O Cliente não voltou, mas como o amigo disse acima, tente fazer uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ola, fiz a atualizaçao pelo rsd net connect e continua na mesma, to achando que é bloqueio da rede pela operadora alguem poderia me confirmar se é isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ola, fiz a atualizaçao pelo rsd net connect e continua na mesma, to achando que é bloqueio da rede pela operadora alguem poderia me confirmar se é isso mesmo Sim, é bloqueio de rede, andei lendo sobre o assuntos, muitos dizem que com atualização o problema é resolvido, mas tô vendo que não, se alguem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reijrneo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Alguém conseguiu solucionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 ola galera ontem fiz um hard reset em um motorola XT920 e o sim 2 bloqueou tambem alguem ja tem alguma solução?, tem flash pelo RSD e sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reijrneo Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ola galera ontem fiz um hard reset em um motorola XT920 e o sim 2 bloqueou tambem alguem ja tem alguma solução?, tem flash pelo RSD e sem sucesso Infelizmente tive que levar o meu p/ assistência técnica e a solução deles foi troca da placa mãe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Galera nada ainda ? ja tentei de tudo aqui tbm , reset ,flash , procurei pela net e nada .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 apareceu um Motorola desse mesmo modelo de um Amigo para dar um hard reset resetei ficou pedindo codigo tbm , nao consegui tentei gerar codigo de subsidio e nada meu amigo levo nem uma outra loja que garantiu que conseguia chegando la o cara digitou 8x 0 e volto ao normal kkkkk alguem teria um aparelho ai pra testar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Testado e NAOOOO aprovado , apos digitar ficou com a msn sim bloqueado tempo do processo : e começou a contar kkkkkkkk mas a dica ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ja tentou inserir uma ROM RETAIL nele que ea rom sem custumizaçao de operadora via RSD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmgiordani Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Boa Noite Estou com um motorola D3 xt 919 com o mesmo problema, sim bloqueado e com a contagem. Alguem ja tem alguma solucao valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 To com um XT920 com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 eu estava com aqui do mesmo jeito nao sei se vai da certo com vcs mais so foi eu aperta a tecla de home e ele entro na tela normal. jorginho13 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 eu estava com aqui do mesmo jeito nao sei se vai da certo com vcs mais so foi eu aperta a tecla de home e ele entro na tela normal. Mas voce consegue fazer ligação do sim 2? ou só saiu da tela de bloqueio? eu estava lendo aqui e achei algo sobre baixar o backup de outro Razr D3 e instalar no que esta com o problema do bloqueio que resolve, mas nao achei nada concreto, alguem ta sabendo disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joselvagem Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Eu fiz uma atualização em um motorola xt910 e o imei sumiu não tenho mais o número imei e não tem mais base band não reconhece operadora o que eu posso fazer para solucionar atualizei para Nb 4,1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Sr. "joselvagem" e totalmente proibido falar sobre imei no fórum, por favor, leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 bom dia, alguem conseguiu resolver esse bloqueio?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 bom dia galera to com um xt920 que ta e com os dois chip bloqueados alguem ja conseguiu resolver algum assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayke4p Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá amigo acredito eu que não vai resolver pois tem uma grande possibilidade da epron esta bloqueada. Mais vou ver o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 amigos o primeiro passo é verificar servicos disponiveis com a sigma box! se nao der certo o segundo passo é ver se o mesmo é suportado em alguma box jtag, para que possamos entao fazer um full backup(com boot e firmware) de um aparelho bom é gravar neste q esta bloqueado.... só mesmo eliminando as possibilidades para ver se vai ou nao! bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayke4p Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução. A única solução é a troca da placa obtive essa informação direto da Motorola o máximo que eles podem fazer é recolher seu aparelho em um agência dos correios porém tem que ter a nota fiscal com o cpf do dono eles efetuam a troca sem custo nem mesmo da recolha ou entrega. mais informações mande um E-mail xxxxxxx ou me add minha página no Face xxxxxxxxxxxxx proibido divulgar e-mail sem autorização prévia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados