matheus_oliveira Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 resposta da motorola: "Prezado(a), bom dia! A Motorola já esta ciente que alguns aparelho tem apresentado esta dificuldade. No entanto, já criamos uma atualização que irá corrigir esta falha. Nos próximos dias os clientes irão receber uma mensagem diretamente no celular para baixar e atualizar de maneira simples e rápida. Não é possivel Informar uma data específica para o envio da atualização corretiva para cada aparelho, uma vez que ela é enviada por um sistema automatizado (sem participação Humana). Pedimos, por gentileza que aguarde nos próximos dias receberá a notificação com a atualização corretiva do seu Smartphone." créditos robe_maden2002 proibido link externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 e davi e eles ja estao com essa enbromacao desde maio de 2013 e pelo visto ta todo mundo perdido por la pois uma equipe bem orientada e competente ja teria disponibilizado nem q fosse ao menos o subsidio dos atc via confimacao por mail do cliente,bom ta ai a minha opiniao sobre isso afinal ja sao dez meses de espera ne.e ja que isso deve ta gerando uma enxurada de acoes na justica de clientes insatisfeitos querendo indenizacao. resposta da motorola: "Prezado(a), bom dia! A Motorola já esta ciente que alguns aparelho tem apresentado esta dificuldade. No entanto, já criamos uma atualização que irá corrigir esta falha. Nos próximos dias os clientes irão receber uma mensagem diretamente no celular para baixar e atualizar de maneira simples e rápida. Não é possivel Informar uma data específica para o envio da atualização corretiva para cada aparelho, uma vez que ela é enviada por um sistema automatizado (sem participação Humana). Pedimos, por gentileza que aguarde nos próximos dias receberá a notificação com a atualização corretiva do seu Smartphone." créditos robe_maden2002 xxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 e o favorecimento deles e que o povo brasileiro tem um pessimo habito de desistir facilmente so pra nao ter que encarar dificuldades,isso infelizmente a maioria age assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catacell Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 eu estava com aqui do mesmo jeito nao sei se vai da certo com vcs mais so foi eu aperta a tecla de home e ele entro na tela normal. aqui deu certo apos apertar home algumas vezes, desbloqueou o sim 1.vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 estou com motorola xt920 com bloqueado com a senha do Google. tentei passar flash pelo rds mas o mesmo não libera o botão start, tem como tirar essa senha sem dar reset, pois estou vendo aqui no fórum os problemas causado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 (editado) Sim-Bloqueado XT920 100%%%%%% Feito --- 2014-06-09 19:54:35 --- SigmaKey 2.02.02 MTK: Direct unlock Mot Composite ADB Interface Version: Linux version 3.4.0 (administrator@ubuntu305.arimacomm.com.tw) (gcc version 4.6.x-google 20120106 (prerelease) (GCC) ) #1 SMP PREEMPT Wed May 29 18:45:18 CST 2013 Baseband Processor: MT6577 Software IMEI1: 3532210505***47 Software IMEI2: 3532210505***54 Security area saved to "C:UserssoftcellDocumentsSigmaKeysecurity backup353221050509947.skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done Daremos continuidade ao tópico para que outros usuários tirem alguma dúvida ou reportem sucesso no procedimento, obrigado por postar a solução e continue contribuindo conosco. Editado Junho 10, 2014 por ToninhoSantos Correção ortográfica. Breno Rodrigues, Aldinei Jose e eletrico reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Testado com XT916 Sim Bloqueado, pack 1 100% guim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 boa tarde nao chegou aki na loja um pra mim testar ... mais esse problema acontece quando reseta o aparelho da bloqueio network bloqueia a rede mais nao da restrição... fala com o pessoal do clan shop pois tem duas box que desbloqueia os mesmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 bom dia amigos , estou precisano da flash do xt920 , pesquisei no e nao achei , alguem poderia passar , agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 amigos do forum, eu consegui atualizar um mas bloqueou os dois chips, eu quiria saber qual e melhor eu pegar a smart clip 2 ou sigma-key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 amigos do forum, eu consegui atualizar um mas bloqueou os dois chips, eu quiria saber qual e melhor eu pegar a smart clip 2 ou sigma-key? Tenho a sigma e 100% testado , mas pelo que vi e andei lendo smart 2 é a mesma ferramenta porem muda somente a interface ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 amigos do forum, eu consegui atualizar um mas bloqueou os dois chips, eu quiria saber qual e melhor eu pegar a smart clip 2 ou sigma-key? Se optar pela Smart Clip 2 tai uma grande oportunidade. Caso opte pela Sigma Box tera que comprar também as ATIVAÇÕES Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 diz os criadores da nova smart 2 que esta tirando essa senha bom e pesquisar antes pois eles querem vender quando compra naun supreem que falam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 diz os criadores da nova smart 2 que esta tirando essa senha bom e pesquisar antes pois eles querem vender quando compra naun supreem que falam Leia os post acima e verá que já tem solução postada e com print screen comprovando. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 boa noite pessoal... como os amigos disse com a nova smart clip com as 3 ativaçoes faz tudo... ou com a sigma ativação pack 1 tambem faz... sendo que todos tem que dar root antes de clicar em desbloqueio direto... testado em quatro motorola ... com android Marcello Barbosa e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdo marques Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução. tem sim irmao nao resolve com fhesh,ja chegou varios em minha assistencia tenho resolvido cara ou o chip 1 ou chip 2,resolvendo com uma dongle que tenho aqui que faz motorola e outros. Conseguiu resolver amigo estou com um aki com o mesmo problema resolve sem fhesh cara tanto o chip 1 ou chip 2,chega muito aqui em minha assistencia e tenho resolivido com uma dongle que se chama sigma key ativada pack 1 varios motorola e outros.. um abraço... Ola pessoal estou ainda com o pepino na mão alguem teria uma soluçao, obrigado - - - - - - - - - - o meu é o XT916 o mesmo problema so resolve com sigma key cara tenho resolvido muito aqui em minha assistencia sigma key ativada pack1 lembrando root e instala os drives correto,um abraço. Marcello Barbosa, Reginaldo almeida e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Assunto já debatido e com solução comprovada Como não há mais dúvidas, o tópico será encerrado. Obrigado a todos que contribuiram com o tópico. Reginaldo almeida, guim e matheus_oliveira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados