elton sejka 123 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ? Eu recomendaria nem fazer, esse aparelho da muito problema, tu atualiza ele fica bom mas em poucos dias volta com o mesmo defeito. Tem inúmeros posts sobre este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ? decidi não postar iria quebrar as regras o colega leon foi mais rápido kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 amigos tenho uma z3x box samsung e lg, ela não veio com nenhum modelo de celular lg com sistema android,tem como atualizar ela pra fazer reparos em aparelhos lg com android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 amigos tenho uma z3x box samsung e lg, ela não veio com nenhum modelo de celular lg com sistema android,tem como atualizar ela pra fazer reparos em aparelhos lg com android? se não tem o modelo no shell e porque não suporta a z3x lg ta fraca nos aparelhos lg a mminha z3x lg trabalha mais nos modem e no gw550 que só ela faz boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.