adrianoivp Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 meu amigo , si eu não estou enganado isso é configuração; não resolvendo tenta formatar ele. um abraço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Bom dia amigo. Troque o touch do aparelho por um touch de procedência original. Esses touchs de EX225 e EX119, são sensíveis demais, apesar de ainda ter dar contato eles param parcialmente, se não está conseguindo sair da tela do facebook provavelmente o canto inferior direito está com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 resolvido troca touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Obrigado pelo retorno. Problema solucionado, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados