macieira518 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado vc vai coloca a flash no odin, a flash em zip na opção dump e fazer a flash aqui tem flash e programa http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114961 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Bruno bom dia!!! Muito obrigado pela sua ajuda. Fiz a flash e depois dela o aparelho entrou automaticamente em reset, mais não sai desta tela, aparecendo uma caixinha com uma seta e o simbolo do android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Bruno bom dia!!! Muito obrigado pela sua ajuda. Fiz a flash e depois dela o aparelho entrou automaticamente em reset, mais não sai desta tela, aparecendo uma caixinha com uma seta e o simbolo do android. faz o reset e depois reboot para ele liga se não der baixe outra flash e tente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 O Reset ele não aceita. Teria como vc me mandar um outro arquivo de flash, pois os que baixo inclusive do suporte da z3x, da aquele problema que mencionei no primeiro post, só aparece o arquivo zipado. Não adianta eu descompactar dentro da pasta eles não aparecem na hora de selecionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 O Reset ele não aceita. Teria como vc me mandar um outro arquivo de flash, pois os que baixo inclusive do suporte da z3x, da aquele problema que mencionei no primeiro post, só aparece o arquivo zipado. Não adianta eu descompactar dentro da pasta eles não aparecem na hora de selecionar. a primeira resposta que ti mande tem um link com as flash e só subir um pouco a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bruno bom dia!! Ja tentei com 3 firmwares diferentes, mas o aparelho não termina o reset. Vc tem alguma dica para me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bruno bom dia!! Ja tentei com 3 firmwares diferentes, mas o aparelho não termina o reset. Vc tem alguma dica para me passar? vc tera que tenta estas i9000b - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 estas ai somente no suporte pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 estas ai somente no suporte pago? sim tem que pagar assina o clansoft la tem varias firmware que não ira encontra em outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bruno me passe por favor como devo proceder para efetuar o pagamento. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bruno me passe por favor como devo proceder para efetuar o pagamento. Um abraço. faz a compra direto no site www.clansoft.net e add MSN suporte2@clangsm.com.br boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bruno, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.