Ir para conteúdo

Nokia X2 - Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ?


Posts Recomendados

Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ?

Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM"

Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam!

O que posso estar fazendo para resolver ?

Desde já obrigado

abraço

Leve a uma assistência, provavelmente o ci responsável pelo sim card esta danificado, sendo necessário um reparo profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Leve a uma assistência, provavelmente o ci responsável pelo sim card esta danificado, sendo necessário um reparo profissional.

Prezado, faço reparos em placa mãe.. poderia me orientar a identificar o CI do chip.. se sim, posso fazer a re-solda dele

Desde já obrigado

abraço

++

Ajuda aê por favor pessoal..

+++

Prezados, peço encarecidamente que me ajudem, por favor !

++++

Se for problema no CI do chip, tem como com um multimetro eu ter a certeza que ele está defeituoso ou não ? Se sim, como fazer isso ?

Desde já obrigado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, faço reparos em placa mãe.. poderia me orientar a identificar o CI do chip.. se sim, posso fazer a re-solda dele

Desde já obrigado

abraço

++

Ajuda aê por favor pessoal..

+++

Prezados, peço encarecidamente que me ajudem, por favor !

++++

Se for problema no CI do chip, tem como com um multimetro eu ter a certeza que ele está defeituoso ou não ? Se sim, como fazer isso ?

Desde já obrigado

abraço

Meu caro, vamos por partes:

1) Não fique postando como se estivesse no orkut, não toleramos flood, essa baderna infantil que está fazendo;

2) Utilize a pesquisa do fórum, a dica já foi dada pelo Suporte Leon:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-169.html#post133608

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-187.html#post170670

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html#post241572

3) Leia as regras e avisos do fórum antes de postar, e faça favor, avisando mais uma vez: não estamos no orkut.

Boa sorte no reparo, e como o Suporte Leon disse, se nada funcionar:

Regra do fórum

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...