gernan Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!! atualiza ele que deve resolver tudo indica que e soft boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 atualiza ele que deve resolver tudo indica que e soft boa sorte Opa manu obrigado por sua atenção. pode fexar o tópico , eu naum tenhu box de atualização, intaun naum tem como saber se vai dar certo. vou devolver o telefone do cliente . vlw bruno por sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeildo_borges Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 troca o flex q da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 tópico com mais de 30 dias tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados