FT Celulares Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Boa Noite. Tente atualizar pelo optiflash usando de preferência windows xp, caso não esteja conseguindo conexão existe outros botões como 4,5 * # , ou 1 2 3 4 e plugar a usb, entre outros métodos, caso não consiga de jeito nenhum abra o aparelho porque já tive casos em que oxidação ou conector com defeito impediam a conexão do modo de boot. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Amigo tem o procedimento neste link pelo Downloader/MultiLoader .http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Só lembrando que este aparelho dá trabalho mesmo pra ser reconhecido. Geralmente eu faço muitas tentativas até ele ser reconhecido pelo downloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FT Celulares Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 intaum, estou tentando atulizar pela loader e estou segurando as tecla A+S mas msm assim da erro, ele liga e da o erro 108 algem sabe oqe estar aconteecendo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 tenho quase certeza que ja fiz pela z3 usando cabo c3300k já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk ... ... Compre online xxx ... algem sabe oqe estar aconteecendo ??? [ATTACH]37202[/ATTACH] Caro "FT Celulares", vamos com calma, dessa forma além de estresse, estará comprometendo todo o fórum e colegas. Ninguém pode divulgar contatos externos para venda aqui, sem antes ter autorização administrativa e publicado como sendo parceiro. Já sobre o modelo e caso que citas, antes de continuar vá nestes: √ Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. √ Alternativa para pesquisas no fórum! Enfim, logo este pacote todo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aí fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutrezena Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 estou com celular gt-e2220 com bloqueio do sim, como faço para retirar essa senha? pois nenhum código que mostra na net tem uma boa finalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 estou com celular gt-e2220 com bloqueio do sim, como faço para retirar essa senha? pois nenhum código que mostra na net tem uma boa finalidade qual box o sr..tem para tais procedimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 estou com celular gt-e2220 com bloqueio do sim, como faço para retirar essa senha? pois nenhum código que mostra na net tem uma boa finalidade 1. ligue o aparelho com algum SIM 2. ao solicitar código, faça Chamada de Emergência 3. e digite rapidamente: *2767*3855# Eron Ides F. da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.