Perera Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adicell Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 O amigo, da uma olhada no cristal ou troque se for necessário. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Qual a mensagem que aparece na tela amigo? Você já tentou com chips de operadoras diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Junho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2013 bom dia ja testei todas as operadoras nele e ele so da da sem card sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Estou com samsung i9100 não reconhece chip placa estava impecavél fiz uma limpeza no ultrasson ela voltou a funcionar normalmente mais 10 min após ja parou de funcionar coloco quaal qer chip e o atc nao reconhece precisava do diagrama técnico para localizar cristal responsavél Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Alguem conseguiu resolver esse problema? Pois estou com um aqui do msm jeito Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 alguem tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 pessoal a principio eu não descartaria uma ressolda na área , com a ajuda de um bom fluxo, caso não resolva ainda teria a opção de trocar o slot do sim, mas antes passem pela área de manuais técnicos samsung. desta forma poderão identificar os componentes responsáveis pelo setor citado . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 iai galera alguem conseguiu uma solução para esse problema ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 boa tarde amigos,já realizou a consulta no black list, verifique o arquivo de base band, vá em configurações/sobre o telefone/versão de banda de base, se estiver xxxxx ou não tiver nada, tente reparar pela box ou faça uma aplicação de software, use esse cod *#06# e veja se a numeração do aparelho para a consulta black list aparece. Você pode realizar a reparação pela z3 ou tente usar esse programa.http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/60440-ferramentas-para-android.html#post308392 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomber Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Óla pessoal, ja peguei apareceu bastantes i9100 na minha assistência com este defeito, Alguns resoldei o slot e reconhecia o chip, teve outros q resoldava e chip funcionava mas após 10 ou 15 min, parava de novo, reinstalei softwares e não obtive sucesso, com esse diagrama trocando o componente conseguir resolver, boa sorte, pq realmente é muito complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.