Fabrício Marcarini Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Amigo peguei um desses assim já e tentei de tudo, menos atualização, pois ele só atualiza via setool ativada, como não ví futuro em ativar a minha acabei deixando de lado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado! Tenta flash pelo gsm multi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigo estava com o mesmo defeito obtive êxido atualizando o software pela vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Boa tarde, lg tool nele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.