Nailton santos Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Podem encerrar o tópico. Ok, a moderação irá fechar, mas da próxima vez nos informe se teve ou não êxito no reparo, e quais procedimentos realizou. Espero que compreenda. srbrendler reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbrendler Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 O Caba... Podia.. mandar a solução!!.. to precisando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2014 eu não lembro o que eu fiz,não sei se foi flash ou ressolda no microci. Sinto muito,peço desculpas mesmo.Mas não lembro de forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 passe uma flash nele ai se nao der certo tente a resolda como sempre e comentado aqui no forum em primeiro lugar e sempre o sofware e em ultimo caso resolda um abraço e a paz de CRISTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.