Nailton santos Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 bom dia,estou com um lg a275 que não consegue iniciar.Quando aparece a logomarca da operadora ele trava.Além disso,na fonte ele liga normalmente e não apresenta nenhuma alteração,usei uma bateria da nokia para ver se pegava e funcionou normalmente,mas com outra bateria da lg mesmo original continua travado,quando aparece a logomarca ele desliga. Citar
ToninhoSantos Postado Maio 14, 2014 Postado Maio 14, 2014 Podem encerrar o tópico. Ok, a moderação irá fechar, mas da próxima vez nos informe se teve ou não êxito no reparo, e quais procedimentos realizou. Espero que compreenda. srbrendler reagiu a isso 1 Citar
srbrendler Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 O Caba... Podia.. mandar a solução!!.. to precisando! Citar
Nailton santos Postado Maio 31, 2014 Autor Postado Maio 31, 2014 eu não lembro o que eu fiz,não sei se foi flash ou ressolda no microci. Sinto muito,peço desculpas mesmo.Mas não lembro de forma alguma. Citar
Aldinei Jose Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 passe uma flash nele ai se nao der certo tente a resolda como sempre e comentado aqui no forum em primeiro lugar e sempre o sofware e em ultimo caso resolda um abraço e a paz de CRISTO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.