jair cel Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar Você diz que tentou atualizar...mas conseguiu atualizar ou deu erro? Verificou a placa se tem componentes faltando ou oxidação? Chegou a perguntar para o cliente como que o aparelho ficou assim? Se foi depois de uma queda, contato com líquidos ou uma atualização mal sucedida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 qdo o aparelho chegou em minha mão era sópara trocar o display eu troquei e funcionou normalmente e depois de uns dias parou de funcionar do nada sem tomar nenhuma queda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 qdo o aparelho chegou em minha mão era sópara trocar o display eu troquei e funcionou normalmente e depois de uns dias parou de funcionar do nada sem tomar nenhuma queda Ei te fiz quatro perguntas e você respondeu apenas uma, ai fica difícil ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 eu ja chequei todas as suas sugestões todas ja foram verificadas com atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 eu ja chequei todas as suas sugestões todas ja foram verificadas com atenção Então concluimos com suas respostas que o aparelho esta com a placa em perfeito estado, excluindo qualquer possibilidade de ser um problema no hardware. Sendo assim uma atualização de software irá resolver. Caso não tenha sucesso, substitua a pci que ele deve ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.