jair cel Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema Busque rede manualmente, se encontrar as 4 operadoras e não registrar nenhuma provavelmente é blacklist. Se não encontrar nenhuma rede, é algum componente responsável pelo sinal, provavelmente o conector de antena rural, a principio faça o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 eu verifiquei com mais atenção e percebi q esta faltando componente na area do conector de antena se puderem me enviar uma imagem para eu identificar qual componente é ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 eu verifiquei com mais atenção e percebi q esta faltando componente na area do conector de antena se puderem me enviar uma imagem para eu identificar qual componente é ficarei agradecido Jair, tire uma foto dessa região, faça upload no Clanload e poste aqui. Aguardamos retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Boa noite a todos .. to com um c300 com mesmo problema ... como que eu faso o jumper , alguem poste uma imagen , me socorrem , ja nao sei o que fazer pra dar torre /;mancada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babilonchiste Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 ESTOU COM UM LG C300 E ELE DIZ QUE APENAS CHAMADAS DE EMERGENCIA,ANTERIORMENTE FUNCIONAVA PERFEITAMENTE,SE PUDER ME AJUDE NÃO SEI O QUE FAZER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Tópico Parado a quase um ano. Favor desativar o caps lock quando for postar. Faça o teste do conector de antena rural após testar as configurações de rede como informa acima Chamada de emergência pode ser restrição do mesmo . Faça consulta junto a uma operadora. Ou leve a uma assistência caso não seja do Ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.