Marcello Flávio CST-Nokia Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito? Att Marcello Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito? Att Marcello Flávio Amigo, Quais os procedimentos tentados por você neste aparelho? Qual o estado da placa radio deste telefone? Foi molhada? O conector está normal? Poste mais alguns detalhes para poder lhe ajudar. Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Flávio CST-Nokia Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 A placa está aparentemente tudo normal. O aparelho simplesmente apagou após o termino de uma ligação e não quiz mais ligar. O mesmo foi colocado no carregador e aparece apenas o simbolo da bateria bem no centro com um corte na diagonal em vermelho. Como é a primeira vez q mecho num blackberry vim procurar saber qual procedimento devo seguir. Att Marcello Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adidas_Cell Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Lek viu se bateria estar desativada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Certo amigo,o problema esta na bateria,blackberry tem baterias variadas de pinagens iguais.Vc deve esta colocando a bateria errada em seu aparelho.A bateria do Bb 8310 é de cor azul,se for o caso troque a por outra. Atenciosamente,D@vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocamps Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 aconteceu comigo limpa os contatos com uma borracha faleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulocell Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 alguem sabe como resouver ese deifeito estou com um do mesmo geito mandem resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Amigo,como os amigos acima citaram provavelmente pode ser a bateria.Verifique se o sr tem a bateria correta para o aparelho,pois,aqui na minha assistencia aparece muito desses Black e é só testar com a bateria correta que da certo! Paz e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsobh Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 putsss, ocorreu hoje comigo! ja tentei limpar os contatos, e nada ... a bateria é a mesma sempre. aguem tem alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelular pa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito? Att Marcello Flávio eu estava com um aqui com mesmo problema ja tinha testado uma bateria e nada ai eu abrir e vi que 1 dos 4 polos na placa tava oxidado limpei e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 eu estava com um aqui com mesmo problema ja tinha testado uma bateria e nada ai eu abrir e vi que 1 dos 4 polos na placa tava oxidado limpei e resolveu Eu tava com um com esse mesmo problema..também era pino oxidado do conector da bateria..só foi limpa e corre pro abraço.Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.