inuyashaf Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Tenho um celular CCK Q5+ TV de 4 SIMs. Me preparava pra vender o dito cujo, e maldita a hora que veio a idéia de formatar pelo PC, pra ficar bem limpinho, pro sujeito ficar feliz da vida e me dei mal. Quando liguei o danado de novo ele me veio com uma mensagem de "Erro de ficheiro..." piscando na tela o tempo todo, que nunca mais saiu. Não tenho idéia do que fazer já pensei em fazer uma cópia física da disco que aparece no PC com o cabo, mas onde eu vou arrumar outro bicho desse pra copiar de um pro outro. Peço a ajuda de vocês. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Esse defeito voce resolve com GPG ou Vulcano Boxs para trabalhor Profissional em Aparelhos Improtados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inuyashaf Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Galera acabei descobrindo um macete pra entrar no menu Fiquei apertando os botões de menu e contatos, e acabou entrando no menu, mas tive que tentar várias vezes Depois disso uma outra dica que achei na net, é só mudar o papel de parede que ele volta ao normal mas se mandar redefinir configurações de fábrica ele fica doido de novo pelo menos tá dando pra usar, mas pra ficar 100% só com aparelho, como o amigo janio tarso disse acima. vlw galera, fica aí a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados