marinho cell Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 estou com um spd android com senha do google para remover. estou usando a versao 2.1.2 mas nao estou conseguindo. vi o video e la pede click the volcano tool v.2.1.2 title bar para abrir android phone. para marcar android composite adb interface.. só que esta opção eu nao estou conseguindo acha-la. clico la e nada nao tem aquela aba azul do video. como faço pra marcar essa opçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Vendo seu post não consegui entender sobre o procedimento do vídeo, até mesmo por que me parece ser um procedimento errado. Outra coisa, não existe procedimento seguro se tratando de Volcano e processador Spread, o fabricante mesmo cita em seu suporte que as chances na hora de remover uma senha Google é de 75% sucesso e 25% de travamento, sabendo dos risco se ainda pretender realizar o procedimento de formatação e remoção da senha, basta seguir os passos. Selecione o processador (Em sua maioria 6820 Spread Android) Marque Format Auto detect deve está selecionado Cabo P-05B Clique em Rum Se os ganchos estiverem conectados e o aparelho normal para leitura, deverá ser formatado e verá uma tela como esta abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Realtec Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigo tome cuidado em formatar spd pois na maioria ele trava na tela inicial ou ate mesmo nao reinicia, e nao tem como fazer flash nesse modelo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Realmente ao formatar pode ser que o aparelho trave, porém em spread androids, o format da volcano age mais como um reset do que format, pelo menos comigo nunca tive problemas. Agora se não quiserem ter riscos, basta aplicarem o reset via root com o adb shell ou fastboot . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Realmente ao formatar pode ser que o aparelho trave, porém em spread androids, o format da volcano age mais como um reset do que format, pelo menos comigo nunca tive problemas. Agora se não quiserem ter riscos, basta aplicarem o reset via root com o adb shell ou fastboot . boa noite e como aplicar um reset em plataforma spdtrum usando o adb e o fastboot? faz um tutorial ai pra gente ... achei somente pras outras plataformas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 boa noite e como aplicar um reset em plataforma spdtrum usando o adb e o fastboot? faz um tutorial ai pra gente ... achei somente pras outras plataformas... Veja aqui senhor se pode te ajudar Retirar Senhas Spreadtrum Androids & outros via ADB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.