guilhermefilho Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 companheiros estava com um c100 fazendo leitura normal na versao 2.1.1 ai baixei a 1.7 uma mais antiga e a box nao estava reconhecendo no pc ai fui em system self check fui marcando umas opçoes ai tipo que ficou correndo uma atualizaçao na box ou algo parecido ai reconheceu normal, voutei para a atualizaçao mais nova.antes o c100 que estava reconhecendo nao esta mais, sera que tem que atualiza algo na box? ++ este problema consegui resolver aqui mas me deu um maior agora, tava com um nokia c100 apertava digitando 6 saia o 8 nao era oxidaçao nem placa do teclado copiei a flash dele por segurança e atualizei ele nem ligou ai voutei a flash dele que tinha copiado e mesmo assim nao ligou mais, fiquei sabendo que esta box ta matando muito aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Realtec Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigo pelo menos esse c100 ela não esta funcionando bem, eu estou com um aqui que não liga mais depois de tentar formata e passar flash , antes estava tudo normal ele e novo peguei ele para aprender mexe nessa box ele já era. espero consegui reanimar ele de novo rsrsrr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavynho Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 estão com um grande problema e não consigo resolver... estava com a versão 1.7.1 da volcano tool estava tudo funcionando porém precisava d uma verão mais atualizada para androids chineses... ai baixei e na hora de abrir aparece a msg ad ebugger has been found runnigin your system. Please,unload from memory and restart your program. por favor me ajudemp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 system self check fui marcando umas opçoes ai tipo que ficou correndo uma atualizaçao na box ou algo parecido ai funcionou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.