andretti Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigo faz uma atualização de software já pequei um aqui com mesmo problema e consegui resolver com uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 resolvo aqui de uma maneira mais faciu so dando um reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Coutinho Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 boa tarde galera do clan bom nesta tarde entrou esse aparelho em minha assistência porem ele estava no processo de flash aos 20% o programa fechou ou seja aparelho morreu na fonte da nada de boot e não consigo fazer ele reconhecer via usb alguém teria alguma dica? so tenho a vygis aqui para lg no momento talvez pensei que tivesse algum programa como o gsmulti para reparar o erro desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.