Stéfani Salvato Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá pessoal, estou com um android chinÊs, uma réplica do samsung galaxy s2 eu acho, que a cliente colocou aquele desenho, esqueceu e acabou bloqueando...de modelo S5 Seguro apertado volume para baixo e power, daí ele abre uma tela assim: -full phone test -view phone test result -item test -BT EUT -exit entrei já em todas opções e não consigo resetar esse aparelho... será que alguém poderia me dar uma ajuda.. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elensolia Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá! Vc tem volcano box??? Resolvi alguns assim com ela ressetando o aparelho e nas versões mais novas já tem uma opção para retirar email e senha. No meu caso a plataforma era SPD. Na Dragon não tentei ainda, visto que tem que ter autorização do cliente pois corre risco. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Infelizmente não tenho box de celular chinês, tenho da samsung, nokia, motorola e lg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Tente através deste programa que além de root, tem outras funções, vá até a aba adbtools e tentehttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html Obs: Drivers do aparelho previamente instalados é claro né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.