tectec Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Você testou outra bateria original, pode ser que a bateria esteja ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 também estou com o mesmo problema a bateria fica assim [?] e não é a bateria é problema na PCI, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Alexandre Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 bom dia. Estou com um lumia 800 e trava na tela de boas vindas, refiz e fiz todos os procedimentos de flash, mas não sai da tela de boas vindas. Notei que o lumia 800 está também com essa interrogação na bateria, isso pode ser a causa dele travar nas boas vindas? O que é esse problema na pci dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 BOM DIA CARRA RESOLVI ESSE PROBLEMA COM UM ARDE RESET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Alexandre Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 hoje instalei o win phone 7.8 no meu lumia 800 que estava travado e com a interrogação na bateria, a principio, ele funcionou por uma meia hora, e mostrava bateria cheia, baixei aplicativos, e naveguei na internet e tal, depois o bicho voltou a aparecer a interrogação na bateria e travou novamente, não faço mais nada com ele o que é essa tal de pci do lumia 800? Seria o caso de dar um calor em algum componente? Se sim, qual ele e onde fica? Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 boa noite Márcio Alexandre,o fórum destinasse a técnicos especializados na área e para não técnicos (usuário finais) aconselhamos a levar o atc a uma assistência técnica de confiança para o devido reparo com equipamento técnicos específicos ,assim evitando danificar ainda mais o atc. e pci para eletrônica de bancada quer dizer placa logica principal exemplo a placa do atc. Márcio Alexandre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.