M&PCell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 amigo vc já tentou com outra bateria de procedência origianal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 o valor de 2.7 é muito baixo, o aparelho não vai ligar mesmo, o minimo para ligar é 3,5v, faça como o amigo informou e teste outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 bateria so entra em curto se for esgotado a ZERO , que na verdade para voltar tem que ativar a celula com uma corrente forte para encher , sendo que cada celula quando carregada tem 1,2 volts sendo que a sua tem 2.7 volts significa que uma celula esta inativa ,sao 3 celular de 1,2 volts que resulta em 3,6 volts ,mas se falta recurso mete outra bateria para corrigir a questão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços. Com a devida licenca do nosso amigo Flávio Bateria medindo 2.7V não está boa Ela para estar cheia, tem que estar com pelo menos 3.7V... Se ela estivesse em curto, não haveria carga na bateria.. O que pode estar havendo é o conector da placa onde se encaixa a bateria, não estarem dando encaixando com os contatos da bateria... Verifique isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&PCell Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Muito obrigado galera. Um grande abraço á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Muito obrigado galera. Um grande abraço á todos! Quando solucionar ou não o problema nos dê um retorno para que possamos fechar o tópico... Estamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&PCell Postado Junho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Ok, assim que conseguir solucionar o problema eu vou postar aqui. ----------Atualizado--------- Amigos, dei um choque na bateria, conforme sugestão do Henrique Petropolis e após, coloquei pra carregar. O ATC reativou ! Obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.