carlosmagno5555 Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 galera acabei de receber a atf nitro aki como numca usei tenho duvida na ativaçao....no campo nao tem brasil...como fazer ? ou essa informaçoes de ativaçao sao com o vendedor? ou podemos criar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olha Nao tenho essa box mais tenho varias outras todas elas ja veio com as ativaçao as que nao veio o propio suporte do site que eu comprei me ajudou a ativar ela tente entrar em contato com o vendendor que ele pode te ajudar aonde voce compro a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 obrigado....mas infelizmente o suporte foi so na hora da compra rsrs.....depois ja viu ne....mas consegui ativar aki.....agora e usar pra pegar as manha.....ja q troquei hti por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 ola amigo tambem troquei a mxkey pela atf. só que não tive suporte nenhum.e agora estou precisando desbloquear uns 7230 e não se qual ativação comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ? http://www.clangsm.com.br/vb/atf-advance-turbo-flahser/59164-duvida-sobre-ativa%E7%E3o.html#post301698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa noite gustavo,a ativacao e para usar a rede atf e e a ativacao atf 7.49 que voce pode adquirila no clan shop,com ela e possivel fazer reparo de sd, e fazer varios outros servicos em bb5 e sl3.boa noite e que DEUS nos abencoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa noite gustavo,a ativacao e para usar a rede atf e e a ativacao atf 7.49 que voce pode adquirila no clan shop,com ela e possivel fazer reparo de sd, e fazer varios outros servicos em bb5 e sl3.boa noite e que DEUS nos abencoe. amigo qual o procedimento dessa ativação ela ja vai direto ou tem que fazer algum procedimento ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa tarde amigo,eu tive suporte do site em que eu comprei para a ativacao,e o clan hop tambem vai lhe dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.