Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado? Senhor, olha aqui ja tem essa solução, tente faze-la antes de postar http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Igor Almeida, mais uma vez te agradeço pela prontidão. Meu problema não tem nada a ver com a solução que vc me apresentou. O telefone liga normalmente, porém, não funciona o microfone que fica junto a manta do teclado. A minha dúvida é: Existe alguma solução para o microfone que não seja substituir toda a manta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado? Boa tarde, Srº não é necessario substituir todo o teclado. Substitua apenas o microfone Desmonte-o por completo e retire o teclado da carcaça com o Ferro de Solda Retire-o com cuidado para nao danificar as trilhas boa sorte:good: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Boa tarde, Srº não é necessario substituir todo o teclado. Substitua apenas o microfone Desmonte-o por completo e retire o teclado da carcaça com o Ferro de Solda Retire-o com cuidado para nao danificar as trilhas boa sorte:good: Muito obrigado amigo por ter respondido. Já procurei bastante esse microfone e não encontro, o senhor conhece se tem algum componente causador desse problema ou se tem algum outro microfone que substitua o do mg320? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Muito obrigado amigo por ter respondido. Já procurei bastante esse microfone e não encontro, o senhor conhece se tem algum componente causador desse problema ou se tem algum outro microfone que substitua o do mg320? Srº aqui geralmente esse defeito vem a ser ( oxidação ou ate mesmo solda fria ) no próprio microfone ja esse microfone se nao me falha a memoria se encontra nesses ap. LG MG320 blackslin, LG MD185 vibeshot, LG ME970 shine, LG MG185 finecam, LG MG220 mastercam, LG MG280 chocolight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Amigo,vc pode usar o microfone do NOKIA mesmo,eu ja fiz vários com ele,é do mesmo tamanho. Demais usuarios,vamos por favor esperar o amigo @hp.celular responder para darmos continuidade do tópico ou fecharmos o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Ok amigo, muito obrigado pela ajuda. Pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Perdão, acho que não soube interpretar o link da maneira correta, a primeira mensagem é referente ao MG320 não liga mais logo abaixo verá vários reparos de microfone inclusive o do citado por você. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html#post1848 Porém seu problema já foi sanado então tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados