Stéfani Salvato Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharlenedoria Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Minha Z3X tá com o problema parecido do dela, o problema é que a box não para conectada, fica um pouco conectada e depois desconecta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Minha Z3X tá com o problema parecido do dela, o problema é que a box não para conectada, fica um pouco conectada e depois desconecta!!! Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada O provável problema será o cabo USB, porta USB ou drivers! Troque a porta USB e use o mesmo cabo, o problema persistiu? troque o cabo... Se persistir, teste em outro PC ou desinstale os drivers e teste novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 a minha ta do mesmo jeito tem hora que fica critical erro direto ai retiro de uma porta usb e coloco em outra ai faz mas tenho q fica mudando toda hora de porta, se ela nao estive na garantia mais abre ela retira o chip da uma limpada e coloca de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.