Stéfani Salvato Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Colega, esta usando windows 7 ? Verifique se os drivers estão ok, e veja tambem possíveis conflitos com outras boxs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Estou usando o XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Boa tarde, já houve caso semelhante comigo , verifique em uma fonte se o aparelho não esta em curto ou consumindo, no meu caso era , se não for o caso reinstale a box e mude a porta usb, se estiver consumindo limpeza resolda verifique os componentes trilhas,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Verifique se não possui algum conflito de driver com outra box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.