Marcelo Sousa Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal. Senhor, quais opçoes que você esta marcando? Nao vejo nada marcado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Senhor, quais opçoes que você esta marcando? Nao vejo nada marcado. init sim lock amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 init sim lock amigo Marque todas opções, e dê UI settings, E poste o print da tela com o mesmo erro, e se o amigo tiver o cabo easy, tente com ele tambem. E so uma observação, as vezes a etiqueta do Imei na placa esta em cima do contato da mesma, impatando a conecção com o cabo, verifica isso tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Marque todas opções, e dê UI settings, E poste o print da tela com o mesmo erro, e se o amigo tiver o cabo easy, tente com ele tambem. E so uma observação, as vezes a etiqueta do Imei na placa esta em cima do contato da mesma, impatando a conecção com o cabo, verifica isso tambem. amigo o cabo easy que tenho não funciona em desbloqueio uso ele apenas para retira codigo do usuario, uso o cabo F.bus, e tambem a verifiquei aquele plastico com o numero do IMEI não esta em cima do contato do cabo. esta a tela ai não coloqueia opção init sim lock, pois caso eu colocase esta opção, não iria para etapa seguinte. agradeço a todos que puderem soluciona este caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte - Cell Master Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Bom dia, O possivel erro é devido a conexão pode ser , tanto cabo easy flash ou sendo f-bus (caixa) pegando encima da etiqueta, se mesmo assim com mais de um telefone e cabo , persistir o erro pode ser que algum pino da porta rj-45 esteja fora de posição , tente ajustar com cuidado com uma pinça e poste o resultado espero ter colaborado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goulart Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 comigo aconteceu semelhante!!! o que fiz foi adicionar a mesma versão da MCU , no seu caso 5.61, e desbloquear . tenta aí ok!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Bom dia, O possivel erro é devido a conexão pode ser , tanto cabo easy flash ou sendo f-bus (caixa) pegando encima da etiqueta, se mesmo assim com mais de um telefone e cabo , persistir o erro pode ser que algum pino da porta rj-45 esteja fora de posição , tente ajustar com cuidado com uma pinça e poste o resultado espero ter colaborado. amigo agradeço a sua colaboração mais ja testei o cabo em 5 atc ele funcionou normal, e outra não uso o mini easy para efetua desbloqueio, espero uma solução agradeço a todos que postarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 amigo agradeço a sua colaboração mais ja testei o cabo em 5 atc ele funcionou normal, e outra não uso o mini easy para efetua desbloqueio, espero uma solução agradeço a todos que postarem. Amigo selecione as pacth do seu atc e de um infor no mesmo em seguida de em unlock ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 mesmo assim não vai ja tentei da o power no atc mais continua do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 amigo agradeço a sua colaboração mais ja testei o cabo em 5 atc ele funcionou normal, e outra não uso o mini easy para efetua desbloqueio, espero uma solução agradeço a todos que postarem. No meu ver não é nem um erro de conexão nem de cabo estou de acordo com nosso amigo goulart. Olhe se o senhor esta com a versão 5.61 na pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-298 veja se nela tem a versão 5.61 se não tiver baixe instale e faço o desbloqueio normalmente. Vlw abraços espero resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 sim amigo tenho a versão, no caso eu não tivesse abria uma tela como a da jaf para busca o mcu mais não abri nada. http://www.google.com/favicon.icohttp://www.babylon.com/favicon.ico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 sim amigo tenho a versão, no caso eu não tivesse abria uma tela como a da jaf para busca o mcu mais não abri nada. http://www.google.com/favicon.icohttp://www.babylon.com/favicon.ico Olhe se o senhor esta com a versão 5.61 na pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-298 veja se nela tem a versão 5.61 se não tiver baixe instale e faço o desbloqueio normalmente. Amigo se tive fazendo da forma que josenilton citou não tem como da erro ok faça como esta citado acima e o mesmo não vai abri uma janela igual a jaf não, vai ser um processo direto ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcuscell Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Amigo, Vc pode também tentar fazer um Downgrade pra versão 4.90 o problema é que se teu cabo tiver com bronca podes matar o aparelho, mas, é uma tentativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 agradeço a todos mais com minha experiencia que tenho tentei de varias forma mais não foi e o clientes levou o aparelho agradeço a todos que min ajudaram neste topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados