FT Celulares Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ? Amigo atente-se que se o mesmo estava com senha é possivel que sua procedência é duvidosa, o que nos dá hipotese do mesmo se encontrar na blacklist. Faça uma busca de rede manual e verifique se encontra rede. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 boa noite amigo já tentou fazer um hard reset? 1809#*570# muitas vezes estabiliza o aparelho,mesmo depois de passada a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.