Reginaldo almeida Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato..... Bom dia amigo. Amigo siga esse link leia con atenção todos os tópicos e tente os procedimentos citados . http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52694-procedimento-desbloqueio-de-senha-samsung-e1263b-tri-chip.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Paulo muito obrigado eu avia feito uma procura e nao avia encontrado , perdao a todos !!! deu erro aqui porem vou continuar por lá agora ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.