Carlos2510 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Bom galera não sei se voces repararam tem alguns aparelhos , que entra no factory mode , ele te da a opção Apply update from sd bom atraves dessa opção eu posso pegar uma rom desejada, colocar no micro e atualizar? ou tem algum sistema de pastas e nomes de arquivos ? claro estou falando de uma rom correta não simplesmente qualquer rom ... bom mais alguem ja fez?? seria uma boa pra que não tem box... se alguem souber se é possivel , se a moderação permitir esse pode ser um topico de pedidos de rom's para instalar atraves de um micro sd. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Amigo Carlos bom dia . Uma rom completa não amigo , Apenas updates "pequenos" Como por exemplo aplicar uma Rom Custom em cima de uma Rom padrão , Pra obter Mais Funções estilos Etc. Como por exemplo o Galaxy Pocket duos (ou outro) Pegamos um "pacote.zip" colocamos no sd interno (ou externo) e aplicamos o update para fazer o Root do aparelho. Não faça isso em telefones chineses , Por não ter uma rom fixa pra todos os modelos ,assim como peças etc. Pode corromper a rom original e inutilizar o atc , Tendo que fazer o reparo com box. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Então Paulo , mas no caso se eu achar um update (compativel) ou arriscar e dar certo , ele exclui bloqueios de senhas e etc?? ou apenas ''personaliza'' a rom ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Então Paulo , mas no caso se eu achar um update (compativel) ou arriscar e dar certo , ele exclui bloqueios de senhas e etc?? ou apenas ''personaliza'' a rom ?? Se for pra tirar bloqueio de senha é só passar um factory reset pelo mesmo menu... Mas a sua pergunta ... Isso depende de qual updade . Em alguns casos é possível sim. Mas em outros , vai travar o software ... Só destravando via hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Aé .... cara fiz confusão .. é que tem alguns modelos speadtrum que não tem o factory mode e sim o factory test... logo no factory test não tem pra aplicar atualização .. então nao da certo .. cara é ruim ficar sem box.. meu patrão nao compra --'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.