kairos cel Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda... Amigo Procure um Imã Na carcaça antiga , Ele é o responsável por ativar o sensor. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 O Imã fica na parte frontal do slider! só pra ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Maravilha de Deus ....era o imã mesmo...sorte q eu havia guardado a carcaça velha ...ta funcionando blz...abçs galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Obrigado pelo retorno. Problema solucionado, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados