Froyd Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar.... Amigo quais procedimentos ja realizados nesse atc ? para ficar mais facil lhe ajudar ja verificou conector sim card se nao esta danificado ? o Srº possui algum equipamento profissional para reparo de software ? aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Froyd Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 tenho sim ja verifiquei o leitor ele esta perfeito, geralmente eles possui um controlador mas nesse atc nao tem ae me apertou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 tenho sim ja verifiquei o leitor ele esta perfeito, geralmente eles possui um controlador mas nesse atc nao tem ae me apertou. Tente fazer esse procedimento abaixo amigo; http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html#post4867 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar.... Amigo, já peguei alguns LG que não reconhece o chip e a maioria resolvi pela Vigys na função (repair eeprom). Faz esse procedimento aí e depois post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Froyd Postado Abril 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2010 fiz um jumper do pe do leitor de chip ate um capacitor ae volto a le chip mas muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 fiz um jumper do pe do leitor de chip ate um capacitor ae volto a le chip mas muito obrigado pela ajuda Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados