rodrigocat6 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado . Ismael ferreira da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Uma valiosa ajuda é oque deixo neste "Ver post". No mais fique a vontade... genivaLdocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago0zzy Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Em 06/06/2013 at 06:32, Marcio Wolfart disse: Uma valiosa ajuda é oque deixo neste "Ver post". No mais fique a vontade... Brother o link esta quebrado, nao estou conseguindo ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Galera bom dia estou combo mesmo problema uma trilha rompida na parte de cima do leito de Chip alguém tem os caminhos de jamp dessw aparelho o amigo postou mais ta quebrado link desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Em 25/08/2016 em 11:40, thiago0zzy disse: Brother o link esta quebrado, nao estou conseguindo ver... tbm nao consigo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.