David Sousa Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Senhor, primeiramente faça uma consulta do imei e verifique se não está na lista, veja também o manual técnico: #10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 conector de antena externa se este modelo tem retire e faça um jump de um ponto a outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sousa Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Amigo o manual tecnico não mostra mostra como solucionar esse defeito. Agradeço pela dica, se vc tever uma outra sugestão gostaria que voce me envia-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didiog Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Amigo conseguiu resolver o problema, se sim, por gentileza compartilhe a solução pois estou com o mesmo problema. Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.