titomegacell Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 ola amigos, estou com um Iphone 3GS modelo A1303 com erro 29 Anatel, fui fazer uma atualização pelo itunes e o aparelho agora fica dando esse erro, alguem poderia me ajudar, se existe a possibilidade de fazer um Downgrade? pra que volte a funcionar normalmente, mesmo sendo uma atualização antiga ex: 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Meu bom amigo erro29 geralmente é relacionado a bateria do aparelho. Talvez terás que troca-la. Se estiver na garantia, leva ele na apple que vc ganha outro. Senão, troque a dita cuja. Uma ultima tentativa, é usar o Tinyumbrella e clicar em EXIT RECOVERY MODE e ver se resolve https://discussions.apple.com/thread/2329795?threadID=2329795 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.