Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado :P), ;assovioobrigado desde já

Postado

Mano atualiza ele pelo Sony PC Companion todos ATC sony somente assim atualizando o mesmo. Selecione a opção reparar

Já fiz isso, só que quando ele termina de ler o aparelho ele diz que não pode continuar pois o celular tem que estar com a tela desbloqueada, :sad:seila
Postado

Já fiz isso, só que quando ele termina de ler o aparelho ele diz que não pode continuar pois o celular tem que estar com a tela desbloqueada, :sad:seila

Tambem estou com esse Mesmo Problema!!Sera que alguem aj conseguiu resolver este Atc.obrigadoo;racha

Postado

Meus brothers e so atualizar ele desligado atravez do link reparar e marca pra apagar os dados que vai de boa se nao tiver os drivers me avisa e desculpe a demora pra responder

Postado

Meus brothers e so atualizar ele desligado atravez do link reparar e marca pra apagar os dados que vai de boa se nao tiver os drivers me avisa e desculpe a demora pra responder

Amigo, vc pode postar um print com essa opção de reparar ??

nao encontrei.

Obrigado !!!

Postado

Amigo, vc pode postar um print com essa opção de reparar ??

nao encontrei.

Obrigado

[ATTACH=CONFIG]37330[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]37331[/ATTACH]

amigo, desculpe, mas nao ta dando pra lê o que esta no print.

Explica ai pra gente !!!

Obrigado

Postado

Galera . Tentei todas as opções que sugerirão aqui e nenhuma funciona alguem tem algo mais pra sugerir ? Grato

----------Atualizado---------

Como faço pra desbloquear ele então ? Grato

Postado

primeiro veja esse procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/37346d1371500774-hard-reset-xperia-e-dual-c1604-procedimentorar

depois siga passo a passo...

detalhe a hora que pede pra desconectar o celular e o cabo usb, na hora de ligar o celular de volta

segura o botão volume para baixo ate ele reconhecer, que neste caso ele da bot no seu aparelho,

no mais é so seguir as instruções que estão nas imagens que nosso amigo Saisyu postou ok

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Oi Blz fiz tudo o procedimento de reparaçao escolendo o xperia e dual etc , so que na hora de atulizar dice que nao foi encontrado nenhum softwere conpativel com meu celular , alguma idea por que , meu celular fica reiniciando .

Postado

Achei um jeito facil de fazer, não sei se vai funcionar com vcs, quando o aparelho ligar e tiver com senha ou não, no caso se tiver com senha vai em chamada de emergencia e digita *#*#7378423#*#*, ai no caso de ele não estiver com senha vai no teclado de fazer chamada e digita a mesma coisa, depois vai aparecer uns menus, só ir em costumization recovery, uma coisa assim, não lembro muito bem, o aparelho vai reiniciar ai pronto o aparelho vai estar resetado.

Obs: não sei se esse procedimento já está postado aqui no clan, então peço perdão se já estiver e a quem postou,

----------Atualizado---------

Só completando, esse procedimento funciona em quase todos os Xperia's.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...