thiagop.bandeira Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Tenho um i1 que não ativa o wifi. Aparece um texto "A atividade Configurações de Wi-Fi não esta respondendo.", e o wi-fi nao ativa. Ja fiz de tudo e não inicia. Alguem pode me ajudar? Citar
Alexandre Stone® Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Tenho um i1 que não ativa o wifi. Aparece um texto "A atividade Configurações de Wi-Fi não esta respondendo.", e o wi-fi nao ativa. Ja fiz de tudo e não inicia. Alguem pode me ajudar? então ,vc fez de tudo o que?tem que ser mais claro pra podermos te ajudar complicado se for defeito físico,mas vc já tentou o reset? coloque um chip nextel diferente do teu que vai resetar se isso não resolver,o melhor é levar pra um profissional da área pois,pelo teu perfil acredito que vc não seja técnico boa sorte Citar
thiagop.bandeira Postado Junho 7, 2013 Autor Postado Junho 7, 2013 Já fiz o reset e nao foi muito bom pois tinha o wap free e agora nem isso tenho mais... realmente ainda não sou tecnico, estou estudando. Veja se pode me ajudar. Coloquei um video para vcs verem... Citar
lukitel Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 bom dia Thiago ... resolveu seu problema com o wifi do I1? Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 bom dia Thiago ... resolveu seu problema com o wifi do I1? bom dia lukitel te aconselho a ler as regras do fórum no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html mas vou adiantar que uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias tbm atualize seu perfil por favor do resto, contamos com uma maior participação tua já que está no fórum desde 2009 e só tem dois post forte abraço e boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.