alex o patrao Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta> Citar
Bruno Santana Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta> de uma lida neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19758-e2120-n%E3o-da-audio-e-campanhia.html Citar
denys marques Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta> más não esqueça de testar tamben os metodos simples de trocar o cabo flex e a capsula de áudio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.