IzoFlavio Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Só pra complementar, ontem consegui também o seguinte: - Apertei o botão Home e o botão PWR juntos. Aí aparece a mensagem "Fastboot Mode", porém não aparece nenhuma opção. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Caso você tenha os drivers devidamente instalados de acordo com o tutorial, bastar utilizar o comando fastboot -w pela tela de comando , porém o seu problema é bem provável que só resolva com format pela volcano box ou somente com o arquivo de firmware de fábrica do aparelho. Só pra complementar, ontem consegui também o seguinte: - Apertei o botão Home e o botão PWR juntos. Aí aparece a mensagem "Fastboot Mode", porém não aparece nenhuma opção. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 tente com este software http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/59780-c100-da-chines-n%E3o-liga.html#post307137 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzoFlavio Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Caso você tenha os drivers devidamente instalados de acordo com o tutorial, bastar utilizar o comando fastboot -w pela tela de comando , porém o seu problema é bem provável que só resolva com format pela volcano box ou somente com o arquivo de firmware de fábrica do aparelho. Moisés, apesar do drive estar instalado como Android COM Enumerator1 quando dou o comando que você informou fala "device not found". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzoFlavio Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 tente com este software http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/59780-c100-da-chines-n%E3o-liga.html#post307137 Aldinei, eu tentei, mas só abre as portas e só fica mostrando "Waiting..." e não passa disso. Alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzoFlavio Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Pessoal, para esse tipo de aparelho e sem a depuração USB ativa só me restou mesmo levar para um amigo passar na Box, não teve jeito. A boa notícia é que ele conseguiu recuperar meu aparelho. Está novinho em folha. Fica a dica. Obrigado a todos pela ajuda. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Sei que não gostam muito que agradeçamos com citações mas graças à este programa de root consegui fazer root e de uma maneira correta retirar a senha de usuário de 1 tablet (foston) com um programa chamado android tool...caso queiram saber como mandem mensagens que terei o maior prazer em ajudar à membros do fórum e da nossa área... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Não entendi uma coisa onde fica a pasta ''locais'' ? Abra o Windows Explorer, vá em Locais e na pasta .android , que foi criada pelo SDK. ? Não foi explicado instalar nenhum programa. EDIT: Consegui, tem que baixar o Android SDK antes de tudo, não tinha visto no inicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanderson Bordin Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Galera, comprei um spreadtrum phone também faz um mês é eese modelo aqui: F5 só que é um jelly bean 4.1.2 1 Ghz Dual Core 200 mb interno 200 mb RAM ele é otímo só que de uns dias pra cá ele começou a dar erro,esta corronpendo os arquivos,não instala mais nada,fica como se tivesse estragado o cartão SD,mas já troquei e nada adianta; gostaria de saber se tem como Reparar o Sistema ou Atualiza-lo para Outro? se for possível me ajudar agradeço! !! - - - - - - - - - - Galera, comprei um spreadtrum phone também faz um mês é eese modelo aqui: http://www.dc-tel.cn/page/Default.asp?ID=147 só que é um jelly bean 4.1.2 1 Ghz Dual Core 200 mb interno 200 mb RAM ele é otímo só que de uns dias pra cá ele começou a dar erro,esta corronpendo os arquivos,não instala mais nada,fica como se tivesse estragado o cartão SD,mas já troquei e nada adianta; gostaria de saber se tem como Reparar o Sistema ou Atualiza-lo para Outro? se for possível me ajudar agradeço! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Galera, comprei um spreadtrum phone também faz um mês é eese modelo aqui: F5 só que é um jelly bean 4.1.2 1 Ghz Dual Core 200 mb interno 200 mb RAM ele é otímo só que de uns dias pra cá ele começou a dar erro,esta corronpendo os arquivos,não instala mais nada,fica como se tivesse estragado o cartão SD,mas já troquei e nada adianta; gostaria de saber se tem como Reparar o Sistema ou Atualiza-lo para Outro? se for possível me ajudar agradeço! !! - - - - - - - - - - Galera, comprei um spreadtrum phone também faz um mês é eese modelo aqui: F5 só que é um jelly bean 4.1.2 1 Ghz Dual Core 200 mb interno 200 mb RAM ele é otímo só que de uns dias pra cá ele começou a dar erro,esta corronpendo os arquivos,não instala mais nada,fica como se tivesse estragado o cartão SD,mas já troquei e nada adianta; gostaria de saber se tem como Reparar o Sistema ou Atualiza-lo para Outro? se for possível me ajudar agradeço! !! Aconselho vc à levar o teu aparelho pra um técnico q possua equipamentos profissionais para fazer(refazer) o software dele...Caso já tenha dado o master reset e não tenha adiantado procure um profissional da área pra te ajudar...boa sorte e vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanderson Bordin Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Aconselho vc à levar o teu aparelho pra um técnico q possua equipamentos profissionais para fazer(refazer) o software dele...Caso já tenha dado o master reset e não tenha adiantado procure um profissional da área pra te ajudar...boa sorte e vlw Não,ainda não fiz nada nele; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desafio Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 consequi fazer usando o programa phoenixsuit v1.08.com o atc em modo depuracao ativada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Ltinho, no seu caso,se reconheceu no gerenciador de dispositivos como android adb interface, o melhor é usar o procedimento citado por mim nesse mesmo tópico, pois consegue o root e o reset no mesmo programa. No meu caso reconheceu tudo sertinho mas não consegui usando o programa postado por vc logo acima . por que sera ta dando erro .... Viewing image JIA2t.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 consequi fazer usando o programa phoenixsuit v1.08.com o atc em modo depuracao ativada.. VC conseguiu tirar senha do Replica com este programa ? posta ele ai pra noss e o procedimento usado por vc .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehstar Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Tenta isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pessoal, me ajuden se eu estiver falando bobagem mas existem dispositivos chineses que não são ADB, ou seja o srs_root e outros softwares não conseguem comunicação com eles. nesses casos existe alguma forma de desbloquear? digo isso pq estou com 2 atc agora na bancada e nenhum método deu certo até agora. segue imagem http://clanload.com.br/images/Twk2U.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pessoal, me ajuden se eu estiver falando bobagem mas existem dispositivos chineses que não são ADB, ou seja o srs_root e outros softwares não conseguem comunicação com eles. nesses casos existe alguma forma de desbloquear? digo isso pq estou com 2 atc agora na bancada e nenhum método deu certo até agora. segue imagem http://clanload.com.br/images/Twk2U.jpg você vai consegi com a gpg dragon ou volcano box procedimentos arriscados boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bentooboy Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Colocada as imagens no post respectivo, obrigado pela colaboração, Moisés. Só um aviso antes que postem perguntando: - Se o modo Debug do Android não estiver habilitado, não há em teoria outra forma de realizar este procedimento; - Muitos destes aparelhos Spreadtrum não tem sequer rotina de recovery/fastboot, apenas um menu de testes Spreadtrum, que não habilita nenhuma opção extra de acesso, portanto, observe este detalhe antes de perguntarem no tópico. Boa sorte á todos. Quer dizer que se o meu atc não estiver com o ADB ativo eu não poderei desbloquea-lo? Queria muito saber como ativar o ADB do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Quer dizer que se o meu atc não estiver com o ADB ativo eu não poderei desbloquea-lo? Queria muito saber como ativar o ADB do mesmo! Não é bem assim amigo, o que o Humberto disse é que se o "debug" não estiver habilitado no menu do atc não há em tese como desbloquear ele. debug mode ou modo de depuração usb é uma função que pode ter sido, ou não, habilitada pelo usuário antes de ter bloqueado o atc. E só com a depuração usb ativa o procedimento funciona. no meu caso ainda sem solução mesmo com a GPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 meu querido use este software nao precisa estar com a depuraçao acionada http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleequi Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 veja o erro que da meu usando SRSRoot 22:01:19 - Starting ADB Server.. 22:01:25 - Manufacturer: samsung 22:01:25 - Model: GT-I9100 22:01:25 - Android Version: 4.0.4 22:01:25 - Build ID: GT-I9100-user 4.0.4 IMM76L eng.build.20130311.122614 release-keys 22:01:25 - Board ID: smdk4210 22:01:25 - Chipset Platform: exynos4 22:01:25 - Getting OffSets.. : Not found 22:01:26 - Query Server for Best Method.. Not Found (SmartRoot not possible yet) ----= Start Rooting Process.. Please Wait =---- 22:01:28 [+] Testing exploit: root3 (Please wait some minutes) 22:01:28 [+] Executing root3 exploit Failed. (Root Error: 0) 22:01:28 [+] Installing exploit: root3c (Please wait...) 22:01:30 [+] Select 'FRODO' or 'ARAGORN' or 'LEGOLAS' on your device, then click OK 22:01:31 [+] Removing Exploit.. Please Wait.. 22:01:36 [+] Analysing Results... 22:01:37 [+] Root Failed: Resume Exploit 4. 22:01:37 [+] Testing exploit: root4 (please wait..) 22:01:40 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started) 22:04:19 [+] Device Reboot #2 (Wait till it's started) 22:06:55 [+] Executing root4 exploit Failed. (Root Error: 0) 22:06:55 [+] Testing exploit: root4b (please wait..) 22:06:55 [+] Executing root4b exploit Failed. (mount not found) 22:06:55 [+] Testing exploit: root5 (please wait..) 22:06:55 [+] Unlock your device screen, it should bring up restore mode. 22:07:04 [+] Press RESTORE button on device NOW! then wait... 22:07:14 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started) 22:07:33 [+] Remounting /system Filesystem as R/W.. 22:07:33 Error: Failed to remount filesystem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafamobtec Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 baixei o sdk e atualixei oque ele pediu ali, mais nao aparece a bendita pasta .android em locais só aparece a pasta android-19 que nao tem o adb_usb dentro. me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warlleygt Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 boa madrugada amigos tenho chegou um aqui na minha at e tentei por esse procedimento mais estou com problemas para fazer o root tentei com varias versoes de root q achei na inernet e nenhum deles funcionou o aparelho esta bloqueado por senha gmail teste com DooMLoRD_v4, Root_with_Restore_by_Bin4ry_v30 entre varios outros todos com erro de permissoes tentei fazer em modo manual sem nenhum sucesso tbm no srs apresenta o log abaixo sem sucesso tbm para fazer o root ---= SRS One-Click-Root v4.7 =--- 23:44:25 - Starting ADB Server.. 23:44:30 - Manufacturer: samsung 23:44:30 - Model: GT-I9505 23:44:30 - Android Version: 4.1.2 23:44:30 - Build ID: MocorDroid2.3.5.W12.20_P20.01 23:44:30 - Board ID: 9500_fwvga_jhm_e10 23:44:30 - Chipset Platform: sprdbp 23:44:30 - Getting OffSets.. : 0x8003 0x8005 (False) 23:44:31 - Query Server for Best Method.. Found Rootkit: 4 ----= Start Rooting Process.. Please Wait =---- 23:44:32 [+] Testing exploit: root4 (please wait..) 23:44:35 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started) 23:44:45 [+] Executing root4 exploit Failed. 23:44:45 [+] Testing exploit: root4b (please wait..) 23:44:50 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started) 23:45:57 [+] Device Reboot #2 (Wait till it's started) 23:46:55 [+] Testing exploit: root5 (please wait..) 23:47:00 [+] Unlock your device screen, it should bring up restore mode. 23:47:06 [+] Press RESTORE button on device NOW! then wait... 23:47:33 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started) 23:48:08 [+] Executing root5 exploit Failed. 23:48:08 Auto Root Failed on this device. 23:48:08 Rebooting Device and try again... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 antes de tentar o root de um wipe reset nele para limpar a configuraçoes e depois tente novamente com o modo depuraçao ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warlleygt Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 antes de tentar o root de um wipe reset nele para limpar a configuraçoes e depois tente novamente com o modo depuraçao ligado Modelo chines Spreadtrum nao tem data/wipe e esta bloqueado com senha do gmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.