Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Modelo chines Spreadtrum nao tem data/wipe e esta bloqueado com senha do gmail Bom dia O senhor pode também tentar esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lubher Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ola .... eu não estou encontrando o arquivo adb_usb na pasta... eu estou usando o xp!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Quem tiver a Volcano pode fazer via CFT calibration. Procedimento Seguro, faço somente assim. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box-4.html#post312224 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box-4.html#post318544 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box-4.html#post319135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmr Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 NÃO EXISTE O ARQUIVO ADB_USB NÃO APARECE DE MANEIRA ALGUMA APARECE APENAS 2 ARQUIVOS. adbkey COM ESSE NOME OS 2 SÓ O FORMATOS QUE VEM DIFERENTES E O ERRO QUE APARECE É ESSE AQUI. * daemon not running. starting it now on port 5037 * * daemon started successfully * error: device offline ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR, POIS ESTOU COM UM SAMSUNG GALAXY MINI GT-I9190 DOUS DA CHINA QUE ESTA COM A MENSAGEM DO GOOGLE E EU NÃO CONSIGO TIRA DE MANEIRA ALGUMA ESPERO AJUDA OBRIGADO DESDE JÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlyk Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Caro hmr, estou com um aparelho desses tambem, mas parece que ta com depuracao usb desativada, ai nao vai nao, levar numa assistencia, e o jeito, ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 se o modo depuracao usb estiver desativado,dificilmente voce vai conseguir fazer este reparo,aconselho o amigo se tiver box como a volcano ou a gpg a fazer por elas,nao tendo procure uma assistencia tecnica de sua confianca para efetuar o devido reparo.tudo de bom para voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 use este tuto eu uso este sofware para estes casos e muito bom http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Venho aqui postar uma solução para retirar senhas destes telefones chineses androids que não possuem maneira de acessar o modo recovery para se dar hard reset, sem uso de box. Não existe nenhum procedimento padrão para todos os modelos, e sim uma lógica de procedimentos que devem ser adaptadas de acordo com o aparelho. Procedimento foi feito em um Windows 7 64 bits com assinatura de driver desabilitada. Existem 2 modos de fazer. 1-) Adb Shell + Root - para esse método é necessário que a Depuração USB esteja ativa, alguns modelos chineses vem com essa opção ativa de fábrica, outros não (nesse caso vai de o cliente ter habilitado antes de bloquear) 2-) Adb + Fastboot - Alguns modelos chineses vem com o modo fastboot instalado em suas roms, ele geralmente é acessado da mesma forma que um modo download. Podem ser: Vol+ Home e Power ; Vol- Home e Power ; Vol + Vol - e Power; Vol + e Power ; Vol - e Power ou Home+ Power. Arquivos necessários: - Android SDK instalado e atualizado ( bastar ir no google e baixar) - Drivers Spreadtrum - 33803.attach - Arquivos ADB 33804.attach - Programa para ROOT - 33805.attach No meu caso usei uma réplica do S7562 da Samsung, cujo modelo da etiqueta é n9300 , Trata-se de um Android Spreadtrum sem qualquer modo de recovery ou fastboot. 1-)Adb Shell + Root Ao conectar o celular, no gerenciador de dispositivos aparece o seguinte: Basta instalar os drivers do SDK e os drivers spread nos anexos, e a tela deverá ficar assim: Descompacte os arquivos adb num local de sua preferência, no meu caso foi na unidade C: nomeei a pasta para "Android" Vá para o prompt de comando "digitar cmd em executar" Apenas como teste digite: cd.. cd.. cd android adb shell O programa irá detectar se o adb foi instalado corretamente e provavelmente abaixo irá aparecer "device not found" O adb não consegue encontrar o dispositivo porque ele não foi registrado para isso devemos registrá-lo nos registros do ADB. Vá em Gerenciador de Dispositivos > Android Phone > Android Composite ADB Interface Clique em detalhes e depois ID de Hardware. Verifique o número conforme a imagem. No meu caso o número foi 1782. Abra o Windows Explorer, vá em Locais e na pasta .android , que foi criada pelo SDK. Abra o arquivo "adb_usb" com o Wordpad para estar no formato de texto corrto. Digite o número no formato abaixo Após isso salve as alterações. Volte para o cmd e execute novamente os procedimentos para se abrir o adb shell. Desta vez o dispositivo será detectado e aparece um símbolo $ abaixo. Após ter êxito em reconhecer o aparelho, agora é hora de fazer o Root, no meu caso o Doomlord Rootv4 funcionou, mesmo dando alguns erros no final, basta executar o bat.,Há programas bons também como Superoneclick, SRS Root entre outros vai da necessidade de cada aparelho Para saber se funcionou , abra o adb shell e digite adb root O Adb Shell será modificado para modo root. Depois basta digitar wipe data O símbolo $ deverá mudar para # mostrando que o aparelhos está com root e detectado. Após receber a mensagem Done wiping/data reinicie o aparelho manualmente. O mesmo deverá demorar um pouco mais para iniciar assim como quando se dá hard reset e terá a senha removida. 2-) Adb+ Fastboot Esse método é bem mais simples. Caso tenha sucesso em acessar o fastboot com as combinações no início do tópico caso o aparelho suporte, o mesmo devera entrar no modo fastboot que é bem parecido com o modo download. Basta conectar o aparelho na USB esperar ser reconhecido. Digitar cd.. cd.. cd android fastboot -w O Adb irá forçar o reset do aparelho pelo modo boot apenas substituindo os dados dos usuários pelos dados padrões. Reinicie o aparelho manualmente e a senha terá sido removida. Deu trabalho montar isso rs, espero que ajude quem necessita. Bom trabalho a todos. Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ?? Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 amigos com a volcano, mesmo se a depuração usb nao estiver ativa eu consigo fazer estes chineses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 consegue via fastboot com o cel desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos paulo monkey Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ola fiz o processo usando researchdownloader ai agora o celular i9300 china liga mais fica com a tela escura , o pc nao reconhece mais nem o usb oque pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ola fiz o processo usando researchdownloader ai agora o celular i9300 china liga mais fica com a tela escura , o pc nao reconhece mais nem o usb oque pode ser ? O aparelho morreu, precisa regravar a firmware para voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos paulo monkey Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ola fiz o processo usando researchdownloader ai agora o celular i9300 china liga mais fica com a tela escura , o pc nao reconhece mais nem o usb oque pode ser ? O aparelho morreu, precisa regravar a firmware para voltar a funcionar. olha fiz o procedimento de novo, ' acho ' que fiz né pois baixei uma firmware de 197 mb , usei o researchdownload , reconheceu o celular , no final do processo tirei do usb e fui testalo e não liga mais . oque pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 voce vai precisar da leitura de uma box que faça spreadtrum para saber qual e a firmware correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renatech Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Em 07/06/2013 at 01:38, Moisés WS disse: Venho aqui postar uma solução para retirar senhas destes telefones chineses androids que não possuem maneira de acessar o modo recovery para se dar hard reset, sem uso de box. Não existe nenhum procedimento padrão para todos os modelos, e sim uma lógica de procedimentos que devem ser adaptadas de acordo com o aparelho. Procedimento foi feito em um Windows 7 64 bits com assinatura de driver desabilitada. Existem 2 modos de fazer. 1-) Adb Shell + Root - para esse método é necessário que a Depuração USB esteja ativa, alguns modelos chineses vem com essa opção ativa de fábrica, outros não (nesse caso vai de o cliente ter habilitado antes de bloquear) 2-) Adb + Fastboot - Alguns modelos chineses vem com o modo fastboot instalado em suas roms, ele geralmente é acessado da mesma forma que um modo download. Podem ser: Vol+ Home e Power ; Vol- Home e Power ; Vol + Vol - e Power; Vol + e Power ; Vol - e Power ou Home+ Power. Arquivos necessários: - Android SDK instalado e atualizado ( bastar ir no google e baixar) - Drivers Spreadtrum - drivers spread.rar - Arquivos ADB Android.rar - Programa para ROOT - Doomlord v4.rar No meu caso usei uma réplica do S7562 da Samsung, cujo modelo da etiqueta é n9300 , Trata-se de um Android Spreadtrum sem qualquer modo de recovery ou fastboot. 1-)Adb Shell + Root Ao conectar o celular, no gerenciador de dispositivos aparece o seguinte: Basta instalar os drivers do SDK e os drivers spread nos anexos, e a tela deverá ficar assim: Descompacte os arquivos adb num local de sua preferência, no meu caso foi na unidade C: nomeei a pasta para "Android" Vá para o prompt de comando "digitar cmd em executar" Apenas como teste digite: cd.. cd.. cd android adb shell O programa irá detectar se o adb foi instalado corretamente e provavelmente abaixo irá aparecer "device not found" O adb não consegue encontrar o dispositivo porque ele não foi registrado para isso devemos registrá-lo nos registros do ADB. Vá em Gerenciador de Dispositivos > Android Phone > Android Composite ADB Interface Clique em detalhes e depois ID de Hardware. Verifique o número conforme a imagem. No meu caso o número foi 1782. Abra o Windows Explorer, vá em Locais e na pasta .android , que foi criada pelo SDK. Abra o arquivo "adb_usb" com o Wordpad para estar no formato de texto corrto. Digite o número no formato abaixo Após isso salve as alterações. Volte para o cmd e execute novamente os procedimentos para se abrir o adb shell. Desta vez o dispositivo será detectado e aparece um símbolo $ abaixo. Após ter êxito em reconhecer o aparelho, agora é hora de fazer o Root, no meu caso o Doomlord Rootv4 funcionou, mesmo dando alguns erros no final, basta executar o bat.,Há programas bons também como Superoneclick, SRS Root entre outros vai da necessidade de cada aparelho Para saber se funcionou , abra o adb shell e digite adb root O Adb Shell será modificado para modo root. Depois basta digitar wipe data O símbolo $ deverá mudar para # mostrando que o aparelhos está com root e detectado. Após receber a mensagem Done wiping/data reinicie o aparelho manualmente. O mesmo deverá demorar um pouco mais para iniciar assim como quando se dá hard reset e terá a senha removida. 2-) Adb+ Fastboot Esse método é bem mais simples. Caso tenha sucesso em acessar o fastboot com as combinações no início do tópico caso o aparelho suporte, o mesmo devera entrar no modo fastboot que é bem parecido com o modo download. Basta conectar o aparelho na USB esperar ser reconhecido. Digitar cd.. cd.. cd android fastboot -w O Adb irá forçar o reset do aparelho pelo modo boot apenas substituindo os dados dos usuários pelos dados padrões. Reinicie o aparelho manualmente e a senha terá sido removida. Deu trabalho montar isso rs, espero que ajude quem necessita. Bom trabalho a todos. Bom Dia, gostaria de saber se tem como recolocar as imagens do procedimento, porque todas elas estão offline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.