planet Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Mesmo se tratando de regravação de imei original, é assunto proibido no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum Leia o aviso: [h=1]Tópico: Edição de IMEI e/ou ESN[/h]No entanto, procedimento proibido para postagem no fórum pela leis vigentes. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados